É ...

É dentro da tempestade, que eu adquiro a serenidade para meu viver.
É debaixo da chuva que eu encontro o sol da primavera.
É na noite escura, que eu reencontro a luz do meu ser.
É caminhando pelo deserto, que eu encontro o caminho da fertilidade.
É na doença, que eu encontro a cura do meu existir.
É dentro dos problemas, que eu encontro a solução para sobreviver a eles!
É no fundo do poço que eu encontro força subir até ao céu.
É dentro da magoa que eu encontro o poder do perdão.
É dentro dos espinhos que eu reencontro as pétalas de rosas!
É dentro da dor que eu reencontro o verdadeiro Amor!
É dentro da minha prisão que eu me liberto para dentro do ser Maior!
Aonde reencontro a minha liberdade sendo prisioneira do Bem Maior.
Aqui se encontra o segredo da real Felicidade
