Mãe

Mãe...
Que vive pelo sentimento do seu coração
que sente a emoção
de ser uma eterna aprendiz
Daquele que sempre lhe diz...
Mãe tu és a única
que usas a tua túnica
para cobrir a tua dor
doando apenas o doce sentimento de amor.
Mãe ...
Que vives para renovação,
dentro do teu coração
só existe compaixão
paz, alegria e perdão.
Mãe ...
Que deixas teu coração
falar mais alto do que a tua razão.
Que transformas a tristeza em alegria,
lagrimas em sorrisos,
magoa em doação,
decepção em perdão,
dor em amor.
Que encontras sempre uma saída
para viveres tua vida
em uma constante alegria.
Mãe...
Que caminhas em direção á luz
carregando tua cruz
nos mostrando o caminho da redenção
que nos leva ao encontro do nosso coração.
Coração que nos conta sem medo
o lindo segredo
que envolve o ser Mãe.
Mãe...
Que tudo vê e tudo sente,
mas nem sempre
demostra o que viu e sentiu
só para não demostrar
que entre a terra e o mar
existe um ser super muito especial
que foge do mal
mas que muitas vezes se faz de forte
diante até da morte.
Mãe....
Que sorri diante de suas dores
as transformando em lindas flores.
Que se cala diante de seus gritos
para poder ajudar os aflitos.
Que conserva a serenidade
diante da agitação
para poder aquietar o coração.
Mãe...
Que constrói a paz
diante do conflito.
Que promove a união
diante da discutição.
Que esconde a sua fragilidade
para conquistar sua felicidade.
Mãe...
Que leva o amor
aonde a dor
deseja permanecer
em primeiro lugar
a cada amanhecer
querendo impedir de vivenciar
a cada novo anoitecer
o segredo do saber amar.
Mãe...
Que é guerreira dentro do seu próprio silencio,
tu és o doce segredo da vivencia do Amor do Nosso Criador!
